segunda-feira, 28 de maio de 2018

AGRADECIMENTO.


Na realidade todos nós, hoje em dia, passamos muito tempo “agarrados ao digital” e aquilo que à primeira vista poderia indiciar que não damos importância a outras coisas, não é verdade. Isso não quer dizer que nos amemos menos. Isso quer dizer que, mesmo digitalmente, podemos a qualquer momento fazer parte da vida dos nossos familiares e dos nossos amigos. Como pude observar assim que liguei o meu computador, seria humanamente impossível responder a todas as mensagens. É a minha família e são os meus amigos que, uma vez mais, provaram que são o melhor que há na minha vida. Celebrar o Dom da Vida sabendo que a tecnologia em vez de nos separar, nos une ainda mais, é uma bênção que eu agradeço e que tornou o meu dia muito mais feliz.



Sem comentários:

Enviar um comentário