quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CARTA ABERTA À CABOVISÃO - NOWO.


Após a minha decisão de rescindir do meu contracto com a NOWO e da vossa aceitação não paro de receber pedidos para envio de cópia do meu Cartão de Cidadão que já foi enviada, agora pela terceira vez. Lembro à NOWO que ao entregar uma reprodução do Cartão de Cidadão, estou a fornecer mais informação do que aquela que é necessária para provar a minha identidade. Entendo esta atitude como de má-fé e explico porquê: aquando do início do meu contracto convosco e já lá vão 19 anos, foram precisos, como ainda hoje o é, vários documentos para que esse contracto pudesse ser lavrado. Então se há 19 anos já tinham feito cópia do meu documento de identificação qual a razão por que insistem em envio de nova cópia da minha identificação? Percebo que ao perder um cliente de há tanto tempo isso vos incomode mas não é razão para uma animosidade dessas. Por favor entendam-se. Com esta já é a terceira vez que vos envio os documentos solicitados. Caso voltem a dizer que não receberam através do vosso sítio e tendo eu a confirmação por correio electrónico de que receberam, não voltem a pedir pois só vos entregarei se o Tribunal mos solicitar. Brincadeira tem hora e não é com esta idade que vou perder o meu tempo nesta brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário