quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Revalidação de carta de condução.


Não. Não se passou no Zimbabwe. Nem no Turkistão. Passa-se em Portugal, União Europeia a 27. No dia 31 de Janeiro de 2013 entreguei no balcão PAC na C.M. de Peniche, ou seja, 4 meses antes de expirar a validade para a minha carta de condução, todos os elementos necessários para a mesma e paguei 15€ pelo serviço. Uma vez mais e repetindo o que me aconteceu em 2008 (demorou 9 meses) aquando da revalidação, continuo a estar refém no meu País sem poder exercer o meu direito de sair sequer para Espanha. É triste. Estamos no século XXI e nestes assuntos continuamos nas trevas. Independentemente dos governos que estejam no poder, há um poder muito maior neste País e que se chama INCOMPETÊNCIA. Não peço desculpa pelo adjectivo. Neste momento foi o mais simpático que encontrei. O que é ainda mais ridículo, é que também há cinco anos a minha cunhada renovou a sua carta, mas em Lisboa e demorou aproximadamente 100 dias. Este ano resolvi perguntar-lhe pela dela. Entregou os documentos em Março e em meados de Julho já a tinha recebido. Se alguém conseguir explicar, como é possível que no mesmo País, os cidadãos sejam tratados de maneiras distintas, eu agradecia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário