terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O antes, o depois e o que mais adiante se irá ver.


Há longos anos que este problema se arrasta, muito antes das primeiras fotos. Bem à portuguesa, atamancou-se o problema e aguarda-se que nem tudo corra mal. Só que o mar não perdoa. Há mínima “distracção, lá vem ele e parte tudo o que está errado. Este pontão é para esquecer. Jamais será reconstruído.
                      Estas duas são do antes........................


                                          Estas a seguir, são de hoje.........................







11 comentários:

  1. já á muito que isso vinha a precisar de uma intervênção, secalhar tinha uns custos grandes, agora tem uns custos bem piores.

    ResponderEliminar
  2. É desta forma que é tratado o património em Peniche. Vamos ver como vai ficar a muralha junto aos portões. Além destas forças da natureza, as ervas das muralhas que tardam em ser limpas também provocam enormes estragos. Uma terra que se diz virada para o turismo não pode ignorar o seu património. Assim nem o surf a salvará.

    ResponderEliminar
  3. estavam so espera que caisse tudo a ver vamos o que vao fazer agora, se fosse o molhe de leste secalhar ja estava arranjado, para o ingles ver....

    ResponderEliminar
  4. Ha mais de trinta anos que andam a comer da soupa dos ricos e engordaram tanto que ate o umbigo nao conseguem ver .
    E eu e' que sou o mau da fita....... O Inimigo Publico Numero 1
    Vergonha . Vergonha , Vergonha ja' ninguem a tem ......Com uma grande dor no Coracao amaldicoado de ca' de longe mas sempre ao pe' ,assina o
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada

    ResponderEliminar
  5. Se está praia fosse um spot de surf, já á muito que estava arranjado como deve de ser, nem olhavam a custos... Gostava de lembrar que está praia na época balnear é frequentada por muitas crianças e jovens, as autoridades que façam alguma coisa o quanto antes!!

    ResponderEliminar
  6. Se esta praia fosse um spot de surf, já á muito que estava arranjado como deve de ser, nem olhavam a custos... Gostava de lembrar que esta praia na época balnear é frequentada por muitas crianças e jovens, as autoridades que façam alguma coisa o quanto antes!!

    ResponderEliminar
  7. Se fosse na linha, o contribuinte pagava. Assim...

    ResponderEliminar
  8. pois é se fosse para o surf já estava

    ResponderEliminar
  9. acredite se a câmara de Peniche não arranjar estes estragos está praia nunca mais ira ter pessoas lá acho uma estupidez está praia viu os nossos pais a crescer e nela lá todos andaram, se à dinheiro para festas também deve haver algo a fazer naquilo acho, o presidente que queira ver Peniche como dantes que arranje um jeito de arranjar aquilo que a mãe natureza estragou .

    ResponderEliminar
  10. Pequena mas linda praia da minha juventude , sempre que vou a Peniche e felizmente vou várias vezes por ano , passo por lá .
    Espero que resolvam o assunto .

    ResponderEliminar