sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acidente no Molhe Oeste em Peniche.


Hoje ao início da tarde, duas pessoas resolveram ir fazer umas fotos em cima do Molhe Oeste, o tal onde muita gente gosta de ir quando o mar está a saltar, não obstante a autoridade marítima ter colocado no início do Molhe um cabo amarelo com fitas azuis vedando a passagem às pessoas, elas insistem em prevaricar. Infelizmente desta vez o mar fez com que uma delas, uma rapariga com aproximadamente 20 anos, fosse empurrada pelo mar para o interior do Porto de Pesca, tendo caído em cima dos blocos de pedra. Ele conseguiu escapar ileso. Foi a PSP, que por ali passava, que chamou por socorro à vítima. Ela foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Peniche, pelo I.N.E.M., e pela Polícia Marítima. Valeu-lhes a presença no local da queda, um homem de Peniche, o Quim (irmão do Honório) que, vá-se lá saber como, chegou ao local da queda em poucos segundos e foi uma preciosa ajuda neste salvamento.



















 

9 comentários:

  1. Incompreencivel o pensar de certas pessoas!

    ResponderEliminar
  2. Como é que certas pessoas não têm capacidade de raciocinio!

    ResponderEliminar
  3. Como há gente que não consegue ter um pouco de raciocinio?

    ResponderEliminar
  4. ainda por cima se o mar estava agitado até colocam a vida dos socorristas em perigo...

    ResponderEliminar
  5. sim é vetrdade como é que á pessoas que nao teem racioçinio sim é verdade mas
    nós enquanto novos pensamos que nunca nos aconteçe nada,é verdade mas o destino está em cada um de nós venha quem vier ,,,eu já fui igual ,,,ahahah

    boa sorte

    ResponderEliminar
  6. enfim sao dias ,uns com sorte e outros sem ela,seja o quie deus quiser

    ResponderEliminar
  7. e assim se põe a vida de dezenas pessoas em risco. felizmente acabou bem, desta vez. espero que esse individuo tenha aprendido e ensinado a lição a tantos outros que andam por aí.

    ResponderEliminar
  8. Não tenho pena nenhuma!! Sou nascido e criado em peniche, e se bem me recordo nao conheço nenhuma historia de algum filho da Terra que tenha passado por algo igual. É sempre alguem de fora que vem e arma-se em herói e depois pumba.

    ResponderEliminar
  9. Alguém sabe quem foi a rapariga que caiu?

    ResponderEliminar