segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

INVASÃO DE RATOS EM PENICHE

Está a tornar-se insuportável, os frequentes ataques de ratos a estabelecimentos comerciais, a casas de habitação, a todos os locais onde possam “trincar” alguma coisa. Inesperada mesmo foi a situação hoje vivida na Repartição de Finanças de Peniche. Felizmente a porta estava encostada não tendo permitido a este animal, que certamente se enganou no caminho, invadir esta casa. Dois valentes que estavam de passagem conseguiram, com algumas peripécias à mistura, matar o animal. Que é feito das desratizações que antigamente eram feitas com alguma frequência? Pois… já percebi.








3 comentários:

  1. comentar estao há espera que alguem numa loja compre sem dar por isso alguma coisa infectada que sempre dá maia ganho vender vacinas e outros remédios e a desrratizacao só dá prejuiso nao sabem disso há que haver contencao nao é o que dizem os governantes

    ResponderEliminar
  2. O dinheiro faz falta para o surf, coitados de todos nós que pagamos PA não fazerem nada de nada, só sur e rendas de bilros

    ResponderEliminar
  3. Eu já passei por isso ver entrar uma ratazana destas na loja onde eu trabalho entrei em pânico o que me valeu foi dois senhores que fui chamar ao café para me ajudarem porque se eu não calho a ver o bicho entrar na segunda feira quando voltasse ao trabalho nem quero imaginar como iria encontrar a loja

    ResponderEliminar