quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PORQUE NÃO SE CUMPREM OS REGULAMENTOS?

Quando teimam em tratar igual o que não é igual e teimam em dar o benefício da dúvida a quem não o merece, aqui temos um exemplo de alguém que tem uma autocaravana e pensa que pode largar tudo em qualquer sítio. E o local de estacionamento será ou não uma arriba? Felizmente nem todos são assim. Conheço alguns que vêm a Peniche há muitos anos que deveriam ser tomados como exemplo do que é ser autocaravanista, só que, infelizmente, são poucos. Os regulamentos existem para ser cumpridos; porque é que não são?




 

4 comentários:

  1. Se tivessem que pagar a multa na hora, mudariam de atitude certamente.

    ResponderEliminar
  2. O Intermarché de Peniche disponibiliza gratuitamente uma área de serviço para Autocaravanas, não havendo necessidade destas situações. Espero que não pague o justo pelo pecador

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi fazer pior e não comento , é pena que as pessoas vejam o que fazem os autocaravanistas portugueses e não reparem nos estrangeiros que fazem tudo e de tudo , mas mesmo assim o espaço onde estacionam as ACs ainda consegue estar mais limpo do que o estacionamento dos automovoveis .

    ResponderEliminar
  4. Senhor Vitor Leitão, uma coisa não legitima a outra. Isto é um acto inaceitável e, claramente, de desrespeito pela coisa pública e pelos cidadãos da "cidade" de Peniche. Quando não havia locais próprios para fazer estas descargas, era porque não havia, agora que os há, porque não se deve mostrar ou comentar?

    ResponderEliminar