terça-feira, 20 de setembro de 2016

LIXO PORTA-A-PORTA.


Eis uma pequena amostra do resultado, real, do novo método de recolha de lixos domésticos que a Câmara Municipal de Peniche implementou. Será que, ao fim de tantos anos e dos bons exemplos espalhados pelo país, inclusive, aqui mesmo na Região do Oeste, ainda não se conseguiu “bolar” outra solução que não a actual? Ai se existisse um Delegado de Saúde em Peniche.

 

3 comentários:

  1. em 1º lugar o sistema de rolha porta a porta, não nenhum método novo, depois um delegado de saúde só se fosse para educar os munícipes que se portam mal e contribuem em grande parte para o colapso deste e de todos os sistemas de recolha de resíduos sólidos domésticos e mais infelizmente na nossa cidade, não há sistema de recolha de resíduos sólidos domésticos que seja perfeito, devido principalmente ao factor humano, que não respeita as regras instituídas já para não falar em gaivotas, nem em animais vadios ou errantes.

    ResponderEliminar
  2. Sem ser piada, também já percebi, há muito, que fugiste com o rabo à seringa das mulatas.

    ResponderEliminar
  3. não se trata de fugir com o rabo á seringa, trata-se de ver dita uma verdade por vezes inconveniente para muitos políticos eruditos desta cidade que também se esquecem que este sector carece de imensos investimentos, quer em meios humanos, quer em meios materiais(equipamentos)porque para mim não basta dizer que esta mal ,são precisas soluções eficazes na área da higiene e salubridade publica.

    ResponderEliminar