quinta-feira, 18 de abril de 2019

RESPONDA QUEM SOUBER.


Reconheço que sei muito pouco de electricidade e das suas implicações a não ser o trivial, mas aquilo que aconteceu ontem com a queda de um raio pelas 22.15 mesmo dentro da cidade está a fazer-me muita confusão. Já pedi desculpa pela minha ignorância, mas pior que ser ignorante é não querer saber o porquê e a verdadeira razão. Um raio destruiu um poste de iluminação na Avenida Monsenhor justamente quando o meu filho, nora e netas iam a passar. O raio destruiu o poste e desabou mesmo em frente ao carro deles. Por sinal apenas tiveram que passar por cima do resto do poste caído. Será que quem optou pela solução destes postes em madeira tomou a melhor opção tendo em conta a segurança das pessoas e bens naquele trajecto? Fica à consideração das autoridades locais, a mim resta-me esperar um esclarecimento. Santa Páscoa para todos vós. 









Sem comentários:

Enviar um comentário