terça-feira, 4 de janeiro de 2022

PORTUGAL A PERDER A CORRIDA.

 Depois de escutar atentamente os recentes “”debates políticos”” recuso-me terminantemente a continuar a ferir os meus ouvidos com esta palhaçada à portuguesa. A mim dói-me o coração depois de uma Liberdade conseguida graças ao movimento político e social de 25 de Abril de 1974 chegarmos a esta situação. Vou chamar-lhe caricata para não me ofender a mim próprio nem a terceiros. Hoje, felizmente, temos acesso a factos e notícias reais e dos muitos a que tive acesso foi a este magnífico quadro onde, sem palavras, sem lamentos e sem propagandas consegui em segundos perceber qual é a real situação do meu País. Não há inocentes. Cada vez é mais importante TODOS votarem. A “corrida” está, neste momento, perdida. É hora de sermos verdadeiros PORTUGUESES. 

https://www.youtube.com/watch?v=Xr39hSZIZ6E


Sem comentários:

Enviar um comentário