sexta-feira, 29 de março de 2019

"CÉREBROS" DOENTIOS?


Este país é de loucos. Mais de meio século passado sobre o 25 de Abril dou por mim a perguntar se todos nós precisaremos de mais cinquenta anos para que todos os sonhos que ambicionamos para a nossa Terra se venham a concretizar. Por mim chega. A minha idade apenas me permite pensar no dia de amanhã, agora esta gente jovem tem que compreender os sucessivos erros que se têm vindo a fazer, não só no País, mas muito em particular na nossa bela Cidade de Peniche. Há meia dúzia de anos e aproveitando “dinheiro fácil” fez-se uma obra na nossa Cidade, mas muito sinceramente ainda hoje me questiono sobre essa prioridade. Mas fez-se. Nessa obra, de entre algumas coisas boas, ainda hoje me questiono que “cérebro” criou aquela plataforma no Fosso das Muralhas e qual a sua finalidade e qual “cérebro” que aceitou a “rotunda” junto ao mais famoso Monumento Nacional, a Fortaleza de Peniche e, pior do que todas estas, quem autorizou a fazer da Fortaleza de Peniche um miserável parque de estacionamento? Não quero ofender, mas para mim basta de tanta incompetência.
















Sem comentários:

Enviar um comentário