quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O INSÓLITO PASSOU A DIÁRIO.


Esta manhã ao sair da Praia da Gamboa tivemos que fazer parte do caminho na Avenida Monsenhor Bastos não obstante o trânsito que circulava naquela altura porque, os do costume, estacionaram as viaturas na parte exterior do Parque ali existente e não deixavam o mínimo espaço para o podermos fazer em segurança. Nessa altura um funcionário da DUMA que ali fazia a limpeza do local estava a reclamar pelo facto de, uma vez mais, não poder fazer o seu serviço em condições devido ao estacionamento indevido. Perguntou-me se sabia o número da PSP ao que lhe disse que sim e eu mesmo iria ligar. Nesse momento ele vira-se para mim e diz-me; já não é preciso vem aqui uma viatura da PSP. Quando a viatura ali chegou ele abeirou-se dela dizendo o que estava a suceder, olharam e continuaram em frente. Não sei se mais tarde a PSP voltou ao local mas, se não iam em serviço de urgência, fiquei sem perceber esta atitude. Isso só a PSP poderá saber. Logo a seguir na Rua da Ponte Velha a mesma situação. O passeio do lado poente com as viaturas em cima do passeio e os peões no meio da estrada. Ao passar pelo Parque da Cidade lá estavam os senhores arrumadores e logo a seguir no estacionamento da Rua 13 de Infantaria lá esta o “Xico Esperto” a desrespeitar o traço contínuo. E isto só no caminho para casa. Irra. Entretanto todos os dias a bandalheira no trânsito continua a piorar de dia para dia.










Sem comentários:

Enviar um comentário