terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Senhor Presidente da Câmara Municipal de Peniche

Venho por este meio, solicitar o favor de reverem a situação referente à colocação de lixo, nos cruzamentos (Fig. 1) da Rua dos Hermínios com a Marechal Gomes Freire de Andrade e (Fig 2) com a Marquês de Pombal. Hoje voltei a passar uma enorme vergonha com visitantes à minha Cidade e que tal como eu viram o estado em que estes dois “cantinhos” se encontravam. Após me despedir dessas pessoas tive o cuidado de percorrer várias ruas desta Cidade, tanto na minha Freguesia de S. Pedro, como na de Nª Sª da Conceição e não encontrei, em todas essas ruas, um único saco de lixo. Apenas e tão só nestes dois. A última informação recebida da C.M. de Peniche, era a de que não poderia ser colocado um contentor de lixo normal neste local, em virtude de não haver espaço disponível para a sua remoção. Ora, tendo eu reparado na existência de três desses contentores, no cruzamento (Fig 3) da Rua Salvador Franco com a Rua Garrett e como esse espaço disponível é incomensuravelmente menor que este atrás referido, apelo para a vossa compreensão sobre este problema, para que todos os que cumprem com o estabelecido pelo Município, não continuem a ser prejudicados por aqueles que repetidamente conspurcam a nossa Cidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário