quarta-feira, 24 de maio de 2017

IP6 - FINALMENTE SOLUÇÃO À VISTA.

É com muita satisfação que, em relação à minha chamada de atenção para a situação do IP6 no Vale do Olho Marinho, partilho convosco a resposta recebida de Sónia Figueira, Directora da Infraestruturas de Portugal e que transcrevo na íntegra;

Sr. Carlos Tiago

Na sequência da reclamação apresentada no dia 20-05-2017, a Infraestruturas de Portugal, S.A. tem a informar que os assentamentos no troço do IP6 localizado na proximidade do viaduto de Olho Marinho devem-se a diferentes características do subsolo, nesta zona localizada, relativamente ao restante vale.
Era expectável que os assentamentos que se começaram a verificar estabilizassem com o tempo. Porém tal não se verificou, tendo inclusivamente aumentado a frequência com que ocorriam.
Face a esta situação não iremos executar mais reparações, como as dos últimos anos, mas iremos desenvolver um projeto, para a implementação de uma nova solução que procure resolver em definitivo as anomalias neste pequeno troço do IP6.

Aproveitamos para agradecer o seu contacto, lamentando o transtorno causado, sendo que continuaremos a trabalhar no sentido de garantir a melhoria do serviço prestado.

Com os melhores cumprimentos,

Sónia Figueira
Diretora
(Ao abrigo da subdelegação de competências conferida pela Decisão DCN 01/2015)








 

1 comentário: