sábado, 1 de setembro de 2018

PERIGO IMINENTE DE QUEDA.


Não tenho qualificações técnicas para garantir seja o que for sobre esta minha chamada de atenção, mas os factos subjacentes levam-me, no mínimo, a alertar as entidades responsáveis. Ontem em conversa com o Cmt Raul Patrício Leitão sobre esta guarita, ele disse-me que o pináculo da guarita tinha caído 1 ou 2 dias antes e que era uma pena não aproveitar os dois pedaços e tentar repor o mesmo. Como a maré estava cheia comprometi-me a ir lá hoje mas já não encontrei. Como estavam por ali pessoas fiz a pergunta se tinham visto alguém levar esses dois pedaços de pedra. Não tinha visto nada, mas, uma das senhoras chamou-me a atenção para um outro bocado (a última foto) e que tinha caída da guarita. Perante isto, se o esta iminente de queda não passou a ser uma realidade, então peço desculpa pelo alarme. O aviso fica feito e a minha consciência fica (mais ou menos) tranquila.
P.s. recordo que foi em 2014 ou 15 que a J. Freguesia repôs este pináculo por ter caído nessa altura.










Sem comentários:

Enviar um comentário