sábado, 27 de abril de 2013


Fui co-proprietário da empresa Tiago & Bernardo, Pesca Marítimo-Turística Lda até ao ano de 2000. Após essa data os novos proprietários trataram de toda a documentação necessária à alteração de propriedade, de morada, etc, etc. Algumas das primeiras cartas a eles endereçadas ainda por algumas vezes vieram para a minha residência. Tendo eles insistido por algumas vezes com a Segurança Social, para corrigirem o erro, aparentemente resultou até que………………. Até que, este mês, voltei a receber uma nova carta para essa empresa e com a minha morada. Se não fosse o caso de eu ser amigo pessoal dos novos proprietários ou ter algum desaguisado com eles, garantidamente jamais a receberiam. E afinal, era uma carta deveras importante, e que resultaria em coimas elevadas para eles, caso a carta não tivesse sido entregue. A minha pergunta é simples: Até quando isto se vai repetir, sem que os causadores desta anomalia sejam chamados à razão? Uma situação desta compreende-se, uma vez, duas já não é normal, mas tantas vezes, significa que há por aí um qualquer “grão” a emperrar a máquina. Será o Senhor Ministro o culpado.

Atenciosamente,

 

Carlos Alberto Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário