sábado, 27 de abril de 2013



Há uns anos, quando resolveram marcar lugares de estacionamento na Rua Alexandre Herculano, “aproveitaram a tinta” e, muito bem, remarcaram o novo eixo da via. Então, porque razão até aos dias de hoje, não se fez o mesmo, nos outros locais onde foram marcados lugares (uns pagos outros não) de estacionamento, não obstante num deles (praça Jacob Rodrigues Pereira) já terem acontecido vários acidentes graves e o eixo da via continua a ser o mesmo ! ! ! depois de retirado a essa via, o espaço para estacionamento?

3 comentários:

  1. Carlos, permita-me.
    Que tal tirar uma fotografia no mesmo sítio da imagem a cima, mas em sentido contrário?! Ou seja, da curva. É que em frente a um estabelecimento de restauração que ali existe estão, sempre, tantos carros estacionados que algum dia...
    Nessa zona, para quem vem da Rua D. Luís de Ataíde, existem duas vias de seleção de trânsito, mas uma delas (a que é para quem segue em frente, no sentido da escola secundária) está sempre ocupada pelos veículos estacionados à porta do dito estabelecimento.
    Fica a ideia. Eu própria um dia destes quero fazer uma foto desse local.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho?!? por trabalhar perto desse dito estabelecimento os meus "cafés" diarios são feitos lá e desde que escreveu este comentário tive curiosidade em reparar no numero de vezes em que estão parados carros em frente, e as vezes que registei foi zero.
      Realmente gasta-se muito dinheiro em coisas que não se deve em Peniche (assim como no pais)e a má marcaçao das vias é uma realidade mas esse comentario pareceu mais um motivo pessoal contra o estabelecimento que real preocupação com o problema, mas ficamos todos a espera das fotos.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Trânsito? em Peniche?
    ...é mais certo fazerem-se calotes (a + de dois anos) na compra de tinta dourada para "pintarem" bairros, rotundas, 1ªas pedras de museus, cerimónias de endeusamento político, etc., etc. do que gastar-se um cêntimo na regulação (a gratuita, claro!) do trânsito nesta cidade!!!

    Deliras, companheiro!!!

    ResponderEliminar