quinta-feira, 24 de outubro de 2013

1º Aniversário


Faz hoje precisamente um ano, que eu me iniciei na blogosfera. Se este blog ainda existe, tenho que agradecer à maioria dos que o visitam. Não é por acaso que, os inúmeros mail´s recebidos incentivando a não desistir, continuam a fluir à minha caixa de correio. A minha preocupação, é a minha Cidade e os Penicheiros que, como eu, não estando satisfeitos com o rumo que Peniche está a levar, continuam a dar-me o seu incondicional apoio. Jamais existiu em Peniche um clima de medo. Neste momento, infelizmente, é uma realidade. Não é por acaso, que alguns funcionários camarários foram proibidos de fazer contactos comigo, pertencendo eu a uma Junta de Freguesia. Não é por acaso……………….. Não é por acaso………………… e não é por acaso. Mas o que me deixa perfeitamente tranquilo, não só pela minha formação familiar, mas também pela minha formação laboral, é poder afirmar que jamais deixarei de lutar pelos meus ideais, pela verdade, nua e crua e, se possível, com mais amor pela minha Cidade e pela minha Região. São valores que me acompanharão para sempre. Hoje repito as mesmas imagens com que iniciei este blog. Um bem-haja a todos vós.









3 comentários:

  1. Parabéns e continua a luta (ou a luta continua, que não há exclusividade)!
    Abçº

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e continua a luta (ou a luta continua, que aqui não há exclusividades)!

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao tinha tido o prazer de as ver , mas como desde entao os nevoeiros baixios continuam a esconder as suas faces horrendas que encobrem pesadelos funebres contados em carta aberta e coracao sangrando . Sao poucos,os bons que se avistam ao longe mas o sol esta' prestes a raiar .
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    fielamigodepeniche.blogspot.com

    ResponderEliminar