domingo, 19 de junho de 2016

5ª FESTIVAL DE SOPAS E NÃO SÓ.


Festival de “Sopas e não Só” anima Verão em Peniche

Se gosta de uma boa tigela de sopa, de uma excelente sardinha assada ou de um inovador hambúrguer de cavala, reúna a família e os amigos e venha até Peniche, que é palco nos dias 1, 2 e 3 de Julho do 5º Festival de Sopas e Não Só!

Cerca de 2000 litros de sopa, desde as típicas sopas de Peniche, peixe e marisco, passando pela canjica do mar, até às tradicionais sopas saloia e sopa de pedra, garantem a satisfação das centenas de visitantes que a organização espera receber. O evento, organizado pela Paróquia de Peniche, com o apoio do Município de Peniche, vai decorrer no Recinto de Exposições dos Bombeiros Voluntários de Peniche e tem como objectivo a angariação de fundos para as obras paroquiais. Para esta 5ª edição esperam-se cerca de 16 qualidades de sopas, que serão confeccionadas pelos Grupos Paroquiais, Restaurantes e outros grupos organizados da cidade de Peniche, envolvendo toda a comunidade local num evento solidário. Além da degustação de sopas, poderá também apreciar outros sabores locais como a sardinha assada, os mexilhões, a salada de polvo e a novidade deste ano - os hambúrgueres de cavala. O festival conta ainda com animação variada ao longo dos três dias, onde se destaca os insufláveis para o público infantil, a participação musical dos fadistas Emanuel Soares e Ana Lains e as DJ Sessions com o DJ Tutti-Frutti.
A entrada do jantar de dia 1 (20.00h), do lanche/jantar do dia 2 (17.00h) e do almoço de dia 3 (12.00h), dá direito a uma tigela alusiva ao evento e sopas à discrição.

Um fim-de-semana diferente, numa iniciativa a não perder!

Venha até Peniche … O Oeste aqui tão perto!

Para esclarecimentos ou informações adicionais contacte-nos:

Telefone: 960147917, 962937026
 

Sem comentários:

Enviar um comentário