segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PENICHE TERRA DE MAR E SOL.

Quarto aniversário – 700.000 visualizações.

Faz hoje quatro anos que nasceu o blog “Peniche Terra de Mar e Sol” com o firme propósito de falar sobre Peniche, publicitar Peniche fora de portas, dar a conhecer a minha Terra. Há muitos anos que o fazia, desde o início dos anos noventa, mas através dos meus mails, para todos os meus amigos que tinham esse meio de comunicação. Graças a eles e, em particular, aos de Peniche que me incentivaram a fazer mais, inclusive um pequeno filme sobre Peniche com as fotografias que coleccionei durante anos a fio. Jamais poderia imaginar o sucesso que iria alcançar, ao oferecer esse DVD sobre Peniche a várias entidades nacionais e estrangeiras, aproveitando os conhecimentos que adquiri ao longo do tempo, tanto na TAP como na VARIG. Mas há um elemento que foi, para mim, de particular importância e que publicamente agradeço; a todos os que faziam parte da Região de Turismo do Oeste, em particular ao seu Presidente Dr. António Carneiro, o homem que colocou a Região Oeste no mapa turístico nacional e internacional. Ao aceitar esse DVD publicitou-o em todos as Feiras de Turismo onde a nossa Região estava representada. Agora, passados quatro anos, tenho que alargar os meus agradecimentos a todos aqueles que, com alguma pachorra, ainda vão visitando esse blog e aqueles que, de há pouco tempo a esta parte, o visitam através do Facebook. Muito obrigado a TODOS.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário