quarta-feira, 25 de março de 2020

AS MINHAS DÚVIDAS.


Isso mesmo, as minhas dúvidas porque pelos vistos são só minhas. Vem isto a propósito de todas as recomendações dos nossos governantes e da Direcção Geral da Saúde que nós cumprimos a rigor. As Nossas saídas resumem-se assim; para comprar pão 3 vezes por semana, supermercado 1 vez, talho e praça 1 vez. Fico confuso é quando vejo imagens transmitidas pelas TV´s, tais como estas duas que partilho convosco, ficando eu a pensar se foi mesmo assim ou se foi “uma montagem”. Afinal qual é a distância que devemos manter quando para ir comprar comida devemos mesmo manter entre pessoas? Os médicos podem andar “nesta figura” e depois ir para o local onde estão os internados com a mesma roupa? É uma crítica claro mas sobretudo tentar perceber se a Lei é só para nós ou para a população em geral? A última pergunta é para o facto de continuarmos a ver os abusos nas ruas e nos locais públicos preferencialmente junto ao mar e todos estamos cientes de que não há PSP, GNR e P. Marítima em número suficiente para chegar a todos os lados daí perguntar quantas mais mortes e infectados são necessários para pedir ajuda às Forças Armadas? Obrigado
P.s. já agora uma nota pois recebi em casa os meus medicamentos, dos quais apenas 1 aumentou 12 cêntimos e que a Farmácia Central fez o favor de andar pelas ruas a fazer entregas para que os mais idoso evitassem mais uma saída. Obrigado Dra. Filipa Freitas.




Sem comentários:

Enviar um comentário