sábado, 14 de março de 2020

O MELHOR E O PIOR .


Quando me dirigia à Farmácia Central deparei-me com uma fila de gente à espera para poder ser atendida. Se o tempo está bom e a compra tem que ser feita nada melhor do que esperar no exterior e aguardar a sua vez. Pensei para comigo; em vez de estar à espera volto mais tarde e vou já comprar o pão do dia. Quando cheguei à pastelaria apanhei um susto. Estava cheia de gente. Aguardei no exterior a minha vez. Restavam só duas pessoas, entrei, outra saiu e tudo a correr pelo melhor. De repente dei com mais 5 pessoas atrás de mim ! ! ! pelo que chamei a atenção de que com toda a informação passada não era justo que as pessoas não colaborassem e, de modo próprio seguissem as recomendações da Direcção Geral da Saúde. Não há paciência.




Sem comentários:

Enviar um comentário