quarta-feira, 19 de março de 2014

CARTA ABERTA.


Peniche 2014-03-19

Exmos. Senhores:
Presidente da Câmara Municipal de Peniche
Presidente da Junta de Freguesia de Peniche
Comandante da Polícia de Segurança Pública de Peniche

Carlos Alberto Ferreira Álvares Tiago, proprietário do prédio sito na Rua Dr. Francisco Seia, 25,27,29, vem por este meio expor a grave situação, que está a colocar em causa todos os arrendamentos em vigor neste prédio.
Existe há muito tempo sinalização adequada junto ao prédio (até agora o único que se mantém habitado nesta rua) que proíbe o estacionamento. Os arrendatários do armazém nº25, da habitação nº27 e do armazém nº29, tal como já aconteceu no passado com outros inquilinos, estão em vias de deixar os espaços arrendados pelos mesmos motivos dos inquilinos anteriores. Não conseguem utilizar os seus espaços, sempre que necessitam, tendo na maior parte das vezes que chamar a entidade policial, o que não é sistema para ambas as partes. Aparentemente reina por ali alguma impunidade e, como tal, todos acabam por estacionar, alguns durante todo o dia, sem qualquer consideração pelas pessoas que ali habitam ou trabalham. Quando necessitam utilizar os seus espaços, nos armazéns ou na habitação (ainda por cima com cadeira de bebé) não o conseguem fazer devido à continuada contravenção. Este foi o modo que encontrei para mostrar-vos a minha revolta pela situação criada, pois como sabem, a vida não está fácil para ninguém e, infelizmente, não posso dar-me ao luxo de perder estes arrendamentos. Não sei qual a solução, mas alguma vai ter que acontecer para que, pelo menos, sejam respeitados os sinais ali colocados pela autarquia e as pessoas não sejam privadas da sua liberdade de circulação.
Fico a aguardar que esta exposição, no mínimo, consiga sensibilizar-vos com os argumentos apresentados e capazes de justificar da vossa parte uma qualquer boa solução.

Atenciosamente,
Carlos Alberto Tiago




 

Sem comentários:

Enviar um comentário