quinta-feira, 6 de março de 2014

Eclusa que não eclusa e Espelho d'Água com graves misturas.


É assim que uma obra de mais de 5 milhões de euros se encontra neste momento. Lembram-se do dia 2 de Maio de 2010, daquela célebre inauguração, com a devida pompa do”reino” e com as invariáveis promessas de conclusão em 540 dias? Passados estes quase 1.200 dias e continuamos à espera da inauguração a condizer com a obra. Já agora e aproveitando o espaço, gostaria de assinalar o arranjo feito pelo câmara municipal ao antigo espaço da sede do Clube Naval. Ficou um bom espaço para estacionamento, uma vez mais, gratuito junto à Ribeira Velha. PENA é que tenham danificado a muralha e ainda não a tivesse reparado. Mas isso é o menos num conjunto das outras anomalias.  












2 comentários:

  1. Não sei por que não removeram os bancos da antiga lota, suponho que por exigir um grande esforço devido à solidez da construção, mas até ficam lá bem, para assinalar a antiga função do local.

    ResponderEliminar
  2. não foi só aí que danificaram a muralha, em Peniche de Cima quando foram por cimento, perdão, foram restaurar a muralha também lá fizeram das suas

    ResponderEliminar