quinta-feira, 27 de março de 2014

Portal do Cidadão - A minha rua.

Eu não queria ser malcriado, mas há coisas que me enfurecem. Se isto acontecesse numa qualquer empresa privada há muito que o “fazedor” deste portal estava na rua. No mínimo. Pela segunda vez reporto esta grave anomalia. Já o meu avô me dizia; Quem não se sente, não é filho de boa gente. E eu sou-o. Precisando eu de reportar uma determinada situação sobre algo errado na minha Cidade, procurei-o fazer no Portal do Cidadão. Só que, a minha última reclamação, ficou sem provimento. Dá a entender que a “bagunça” por aí é geral. Volto a dizer: Peniche deixou de constar nos municípios do Distrito de Leiria. Agora, a que Distrito pertencemos? Se alguém precisar de aceder no Portal do Cidadão, A Minha Rua, terá que seleccionar primeiro o Distrito, escolhendo naturalmente Leiria. Depois terá que seleccionar o Município e aí é que a porca torce o rabo. O Município de Peniche, com todos estes cortes, deixou de existir. E já agora informo que o de Caldas da Raínha também foi abolido.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário