quinta-feira, 14 de maio de 2015

MUITO OBRIGADO, AMIGOS.

Tenho que agradecer a todos os meus Amigos que, com a sua persistência, me têm ajudado a manter vivo este blog. Passam hoje 2 anos, 5 meses e 20 dias e o resultado é, para mim, surpreendente. 301.000 Visitas. Sem vocês isso não seria possível. Por isso e relembrando as sábias palavras, do Papa João XXIII, atrevo-me a reproduzir;
Procurarei viver pensando apenas no dia de hoje, exclusivamente neste dia, sem querer resolver todos os problemas da minha vida de uma só vez.





3 comentários:

  1. Talvez 301 001, caso ainda não tenha cá vindo mais ninguém depois da contagem e antes do meu comentário.
    Caro Amigo Carlos Alberto Tiago (Fua), quer gostem ou não, pela tua dedicação e atitude em relação à Causa Maior que é Peniche, não tenho dúvidas em dizer que tu és um Verdadeiro Amigo de Peniche. Lembro aquela velha história que se conta ter sido passada com um conterrâneo nosso, numa reunião em Lisboa, que ao ter ouvido uma provocação brincalhona de um colega, respondeu prontamente: "amigos de Peniche, tal como os refere, são uma cáfila de malandros que já conheci em todo o lado, menos na minha terra". Se as palavras foram exactamente estas não posso garantir, mas hoje parece-me que talvez essa expressão não pudesse ser dita com tanta certeza como naquela altura. Sinais dos tempos...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, não só pelos 301.000, mas pela dedicação à Causa Penicheira, que, apesar de infestada de inveja e crítica fácil, vai dando sinais de perceber que, afinal (também com o teu patrocínio) na Vida há mais cores para além do preto e branco.
    Continua!
    Daqui a, sei lá... mais 300.000, voltaremos a conversar!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carlos pelo teu trabalho, continua. Mais 300 000. Abraço

    ResponderEliminar