sábado, 23 de maio de 2015

OUTRA VEZ? HAJA VERGONHA.

Desconheço o que os meus concidadãos pensam disto tudo, mas estou cansado de, continuadamente, ver estas situações. Peniche não é diferente do País e os culpados têm nome: TODOS NÓS. Ou porque não estamos para aí virados ou porque não nos queremos incomodar ou, quem sabe, por medo. Se não é, parece e o que parece normalmente é. Será dinheiro a mais? Se sim, é esbanjamento? Se não o é deveria ser explicado. Nós somos Portugueses e neste caso também somos; filhos da terra, Penicheiros. Merecíamos melhor. Muitos reclamam da situação, mas continuam a assobiar para o lado. Eu não. Se acham natural que uma empresa pública, “arranje” uma qualquer “empresa”, para refazer uma parte do molhe destruído, e este ao fim de pouco tempo volte a dar problemas, volte a ser arranjado, e depois de virar costas a situação volte ao mesmo; eu não acho nada natural, antes pelo contrário. Abstenho-me de fazer o comentário merecido, porque era o mesmo que “entregar o ouro ao bandido”. E isso, eu não o faço. 












1 comentário:

  1. Força Peniche , Peniche mereçe gente como voce Carlos Tiago gente que pensa e que diz .Peniche sempre e acima de qualquer interesse!

    ResponderEliminar