segunda-feira, 27 de março de 2017

AS MENTIRAS POLÍTICAS.


Nunca, até hoje, publiquei a minha opinião sobre qualquer candidatura política em Peniche ou no País, mas desta vez não me contive. Conheço e tenho uma excelente relação com pessoas de todos os quadrantes políticos, da esquerda à direita, signifique isto o que quer que seja. Num País democrata somos livres de expressar as nossas opiniões e aceitar todas elas, venham de onde vierem. O que me irritou foi o facto de alguém, com responsabilidade nacional, numa clara tentativa de querer mostrar-se diferente, borrou o pé todo. Foram necessárias duas camionetas, com gente de fora do Concelho, para encher o Auditório Municipal? Garanto que, atendendo ao que aconteceu nas últimas eleições, não só enchiam a sala como faltariam lugares para todos. Aí sim, faziam jus ao trabalho dos seus autarcas. Assim, com batota, não se queixem. Foi um atestado de incompetência aos cidadãos de Peniche que normalmente vos apoiam. A foto é bem esclarecedora.
 

2 comentários:

  1. Quando comecei ler o seu artigo garanto que fiquei entusiasmado, gosto de pessoas, francas e livres, era isso que me parecia no inicio do seu artigo, mas, no fim quem cagou o pé, até a perna, foi o sr., com a sua mentira descarada....

    ResponderEliminar
  2. Caro Fua: Eu também não tenho por norma comentar escritos que à partida estão eivados de preconceito. Que não gostes, nem apoies é uma coisa. Agora que te deixes levar a ponto de embarcares em dislates grosseiros. Estiveram lá cerca de 30 a 40 pessoas de outras localidades à volta. Não estiveram lá por mim, claro, estiveram pelo líder do PCP. Vá lá, concedo-te um autocarro de 50 lugares, para não ficares de mal comigo. Mas estiveram lá cerca de 200 pessoas, ou seja mais três autocarros dos mesmos. E num dia de chuva que não convidava ninguém a sair de casa. Caro Fua: podemos passear um pouco os nossos odiozinhos de estimação, mas não é preciso levá-los tão longe. Um abraço. Rogério Cação

    ResponderEliminar