Para tirar as dúvidas àqueles que ainda acreditam na
eficiência da EDP, eu contraponho com, na minha opinião, o Poder desta e outras
empresas em relação aos seus consumidores e às Leis deste País. Para isso
partilho convosco a carta recebida no passado dia 3 de Março, quando o alarme
de perigo e o pedido de ajuda aconteceu a 08-02-2017. Como se percebe, rapidez
e cumprimento de obrigações é com a EDP. As nossas autoridades são as que
temos.
Caro Cliente,
Analisámos a sua nova reclamação acerca das condições de
estabelecimento e segurança. A situação é do nosso conhecimento. Conforme
informações que já lhe foram transmitidas, já encetamos as diligências
necessárias, por forma a ultrapassar a situação que nos comunica. Lamentamos a
demora. Não podemos indicar com precisão a data da execução da obra, contudo,
garantirmos-lhe que tudo faremos para a resolução com a maior brevidade
possível. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Se quiser mais
informações, envie-nos um email para apoiocliente@edpdistribuicao.pt ou vá a
www.edpdistribuicao.pt. Se preferir, ligue 808 100 100, nos dias úteis, das
08h00 às 22h00.
Com os nossos cumprimentos,
João J. Marques
(EDP Distribuição - Energia, S.A.)
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