quarta-feira, 18 de setembro de 2019

2.000.000 DE VISITANTES


Ainda não estão decorridos 7 anos e aconteceu. Não é caso para festejar, mas é caso suficiente para agradecer a todos vós, pela vossa paciência em ler-me e comentar-me. Por Peniche vou continuar a fazê-lo, independentemente de qualquer pressão, política ou de qualquer outro lado. Acreditem que não é fácil. É tão bom, hoje em dia, podermos dar a nossa opinião e sufragá-la a todos. O que está escrito escrito está e a maioria de vós, os que lêem o Peniche Terra de Mar e Sol sabem bem o que eu quero dizer. Claro que também fruto da educação que meus pais me deram, nunca por nunca ser disse algo que não fosse verdade. As mentiras têm perna curta e mais tarde ou mais cedo, a verdade vem ao de cima. Poderá ser incómoda para uns, mas certamente não o será para a maioria. E como blogue que é, todos são livres de o ler ou não e de o comentar ou não. Enquanto puder, vou andar por aí, sempre com um objectivo primeiro. Publicitar a minha Terra. Se, por vezes, o assunto não é dos melhores, é porque alguém com poder, não fez tudo o que estava ao seu alcance para que isso não acontecesse.



Sem comentários:

Enviar um comentário