quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PERIGO DE MORTE.


Esta será a última vez que partilho convosco o perigo real de um acidente mortal na Avenida do Mar em Peniche. Por várias vezes vos alertei sobre o perigo para peões e automobilistas na Avenida do Mar e até parece que tenho ali uma câmara montada. Hoje estava a fazer um pequeno filme sobre a Ponte do Portinho do Meio e, tal como é audível no vídeo, de repente surge do nada esta espécie de motar. Há anos e anos que falo na necessidade de lombas várias nesta avenida para desincentivar estas situações ficando a ideia de que estou a dizer alguma anormalidade ou a falar para as paredes. Partilho com todos esta minha última chamada de atenção com todos quantos lêem o meu Blogue. Se algo acontecer pelo menos eu não poderei ser o culpado e todos saberão a quem atribuir as culpas.

 p.s. Junto o video de 2018-10-05 e o de hoje.





Sem comentários:

Enviar um comentário